terça-feira, setembro 24, 2019

Gira Girassol sempre Girando

A Gira Girassol surgiu com a missão de encantar seu clientes com a arte com balões.
Eu Sueli Galvão proprietaria da Gira Girassol,desde de 2002 quando fiz meu primeiro curso com balões com a Qualatex, me encantei até então achava que balão eram apenas aqueles arcos feitos em porta de buffet. Quando tive meu primeiro contato com a revista da Qualatex, vi o que já acontecia pelo mundo com balões e me apaixonei.
Dai para começar a trabalhar com balões se passaram 7 anos de batalhas pessoais, criar coragem e empreender. Minha vida daria um livro, muita luta, muitas transformações, com certeza seria um livro de aventura, de empreendedorismo e motivacional.

Já pensei em começar a escrever no blog um capitulo por semana, mas quando vejo o tempo passa e nunca começo a escrever, são tantas experiencias vividas, alguns dao capitulos inteiros... Não sei por onde começar, então nunca começo rsrsrs Mas não foi sobre minhas aventuras e sim sobre a Gira Girassol que mais uma vez esta mudando.

A Gira Girassol não é mais loja. Continuamos como empresa de arte com balões. Atendemos clientes pessoa fisica, jurídica e decoradoras fornecendo balões inflados, guirlandas orgânicas, arranjos de mesas, balões com gás hélio, esculturas com balões para frente de buffet e muito mais com balões.
Foco, Força e Fé! Deus no comando sempre!

Conheça nosso trabalho, siga nossas páginas no Instagram e Facebook. 
Solicite orçamento: (11) 97414-1876 (WhatsApp)

#esculturacombaloes  #baloesosasco #baloessaopaulo #baloesmoema #arcodebaloes
#baloesitaim #baloessantana
#baloescotia #baloesalphaville
#guirlandaorganica #giragirassol
#festaembuffet #festademenino #festademenina #charevelacao #chadebebe #balaomaternidade #festaemcondominio
#Encontrodefesteiros #itaim

Nenhum comentário: